segunda-feira, 16 de maio de 2016



Aprendi que o meu maior inimigo sou eu mesma, minha maior luta é contra meu próprio ego, e que nem tudo o que eu quero eu posso ou quando posso não sei se devo.
A minha estrada é só minha e sou eu quem devo segui-la, arcando sempre com as consequências das minhas escolhas. 
Tendo Deus como meu guia e protetor, sei que chegarei ao fim da estrada com a alma leve e a consciência tranquila de quem cumpriu sua jornada com louvor.

( Claudia Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário